Zaporo acredita na capacidade de reacção da equipa

PUB.

Ter, 24/02/2015 - 10:11


As duas derrotas sofridas no arranque da fase de subida do Campeonato Nacional de Seniores não abalam o S.C.Mirandela. A garantia é do ponta de lança Diego Zaporo.

O jogador brasileiro chegou ao clube no mercado de inverno e estreou-se com a camisola dos alvinegros no domingo, frente ao Varzim, onde marcou de grande penalidade.
Zaporo assegura que a derrota em Viseu e frente ao Varzim não tira o Mirandela da corrida à subida de divisão. “Foram apenas dois jogos, ainda há muito para se jogar. Vamos dar tudo para conseguir os nossos objectivos”.
O próximo jogo é frente ao Famalicão, apontado a par do Varzim como o grande candidato à subida. Para Diego Zaporo só a vitória interessa, apesar das dificuldades que são esperadas. “É um adversário que está luta, mas vamos preparar-nos para o jogo. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar, mas o nosso objectivo é sempre chegar à vitória”.
Recordamos que o jogador brasileiro estreou-se a marcar frente ao Varzim, no passado domingo, mas o golo de Zaporo não foi suficiente para evitar a derrota da formação de Rui Amorim por 1-2.
A equipa inicia hoje mais uma semana de trabalho. O Famalicão é o próximo adversário.  Escrito por Brigantia