Vítória é a palavra de ordem no plantel do Argozelo

PUB.

Ter, 26/05/2015 - 09:58


O Argozelo está a uma vitória da conquista do campeonato distrital. No plantel, já começou a contagem decrescente para o jogo com o Moncorvo.

Nuno Fernandes não esconde que há alguma ansiedade, mas o defesa central assegura que o grupo está confiante. “Estamos tranquilos pois sabemos o que fizemos ao longo da época. Mas, também estamos um pouco ansiosos porque queremos confirmar o título”.
A formação treinada por Tonhi depende apenas de si própria para chegar ao título. O Argozelo lidera com 63 pontos, os mesmos que o segundo classificado, o Vimioso.
Vitória é a palavra de ordem na formação verde e branca. “Ao grupo só interessa a vitória em todos os jogos, especialmente neste. No entanto, temos que estar preparados para tudo mas a nossa intenção é comemorar no final do jogo”. Nuno Fernandes não espera facilidades frente ao Moncorvo, mesmo a jogar em casa, pois considera ser um adversário complicado. “Temos o maior respeito pelo Moncorvo e na primeira volta perdemos com este adversário. Vamos ter que estar concentrados”.  Depois de concluído o campeonato o Argozelo tem pela frente a final a Taça da A.F.B, mas Nuno Fernandes garante que o grupo está para já centrado no jogo do título. “Vamos pensar num jogo de cada vez. Queremos muito ser campeões e vamos fazer tudo para chegar ao título”.

O plantel do Argozelo está concentrado no jogo na última jornada do campeonato distrital. A equipa depende apenas de si própria para alcançar o título, ou seja tem que vencer o Moncorvo.
Na luta pelo título está também o Vimioso, que defronta o Mirandela B. A formação de Fernando Teixeira tem que obrigatoriamente vencer e esperar por um deslize do Argozelo.

Escrito por Brigtantia