Vimioso reforça liderança

PUB.

Seg, 09/02/2015 - 09:13


O Vimioso venceu, fora, o Vinhais por três bolas a zero e continua na liderança da Divisão de Honra da A.F.Bragança. Pedro Martins, Patrick e Caio marcaram os golos da partida.

Para Fernando Teixeira, técnico do Vimioso, foi uma partida com pouca intensidade. “Foi um jogo morno. Controlamos a partida quer na primeira quer na segunda parte, mas foi um jogo que não foi jogado com muita intensidade”.Teixeira destaca a importância da vitória num terreno de jogo sempre difícil. “Somamos três pontos num campo que costuma ser extremamente difícil. Mesmo com nove jogadores o adversário foi um digno vencido”.Quanto ao Vinhais terminou a partida reduzido a nove elementos depois das expulsões de Saletas e Paulinho. Para Carlos Garcia, técnico da equipa, não foi um jogo fácil. “Se já era complicado vencer o líder do campeonato depois com menos um jogador e a seguir com menos dois foi ainda mais difícil. Já esperávamos dificuldades diante a uma equipa com bons jogadores”.Carlos Garcia lamenta a expulsão dos dois jogadores mas recusa-se a comentar os lances. “Neste campeonato não posso falar pois as pessoas que não me conhecem gostam de comentar aquilo que eu digo, principalmente o presidente do conselho de arbitragem da A.F.Bragança. Não vou comentar o trabalho do árbitro, apenas que mais uma vez esteve bem”.Concluída a jornada 14, que marca o início da segunda volta do campeonato, o Vinhais ocupa a décima posição com 13 pontos. Quanto ao Vimioso é líder com 35 pontos.

Nas restantes partidas o Argozelo venceu o Mirandela B por três bolas a uma e subiu para a segunda posição. Quanto ao Moncorvo empatou a duas bolas com o Rebordelo e desceu para o terceiro lugar.
O Mirandês venceu a Associação de Estudantes Africanos de Bragança por 1-0, o Vila Flor goleou o Santa Comba da Vilariça, 5-0 foi o resultado final, e o Poiares perdeu, 0-3, com o Sendim.
Quanto à partida Bragança B – Alfandeguense foi adiada.

Escrito por Brigantia