Triunfo caseiro (1-0) coloca S.C. Mirandela mais perto da manutenção

PUB.

Dom, 25/02/2018 - 20:56


O S.C. Mirandela venceu o São Martinho por 1-0. Vítor Pereira marcou o golo decisivo aos 20 minutos.

Rui Borges, técnico dos alvinegros, mostra-se satisfeito com o resultado num jogo com “duas partes distintas”. “Na primeira parte entrámos um pouco na expectativa também para ver como se ia impor o adversário. Depois tomámos conta do jogo. Estávamos a facilitar nas segundas bolas mas depois reajustamos na segunda metade. No entanto, está a faltar-nos um pouco do objetividade e qualidade no último passe, no passe de decisão”.
Um triunfo com dedicatória. “Queria dedicar a vitória ao presidente que amanhã está de parabéns”.
O técnico destacou ainda a “entrega” dos jogadores e o jogo bem conseguido sobretudo “a nível defensivo”.
Outra visão do encontro teve o técnico do São Martinho. Para Agostinho Bento foi uma partida mal jogada em que a sua equipa não esteve a cem por cento.
“Nós não apresentámos o nível que temos apresentado. O terreno estava sem condições para se jogar onde duas boas equipas fizeram um jogo horrível. As equipas arriscaram pouco, jogaram mais com o coração e o São Martinho teve alguma falta de convicção e determinação”.
Agostinho Bento não escondeu a insatisfação pelo comportamento da equipa e pelo resultado.
“Assumo a responsabilidade pelo resultado. Não fomos suficientemente determinados. É uma derrota que pesa bastante e, obviamente, não estava nos nossos planos”.
Concluída a jornada 22 do Campeonato de Portugal o S.C. Mirandela é quinto classificado com 37 pontos e tem a manutenção praticamente garantida. O próximo encontro é com o Vizela, líder da competição.
Quanto ao São Martinho é sexto com 35 pontos.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira