Sintético do IPB sem condições para receber um jogo oficial de futebol

PUB.

Ter, 23/10/2012 - 17:47


O campo sintético do IPB não está pronto para receber um jogo oficial. O espaço desportivo vai servir a equipa da Associação de Estudantes Africanos, que no domingo joga em casa com o Moncorvo, mas faltam os bancos de suplentes, as bandeirolas de canto, os cabides nos balneários, mesa e cadeiras no balneário dos árbitros.

Sténio Pereira, presidente da equipa dos estudantes, garante que a situação vai ser resolvida:“O campo está na fase final de construção e por isso faltam algumas coisas. Estamos a contar ter os bancos de suplentes e as bandeirolas para se realizar o jogo. A associação está a fazer pressão, corremos o risco de não jogarmos se não tivermos a questão resolvida, mas estamos a resolver a situação com a câmara e com o IPB”.Sténio acredita que até domingo a associação de estudantes Africanos vai arranjar uma solução:“Queremos jogar e estamos a resolver a questão”.

Se o recinto de jogo não reunir as condições exigidas para a realização do jogo, neste caso estar dotado de bancos de suplentes e bandeirolas de canto, a partida Africanos – Moncorvo, relativa à jornada 2 da divisão de honra da A.F.B, não se realiza.

Escrito por Brigantia