Segunda fase do distrital de benjamins e infantis arranca amanhã

PUB.

Sex, 06/02/2015 - 10:30


A equipa de infantis do Grupo Desportivo de Bragança inicia amanhã a participação na fase de apuramento do campeão distrital. Na primeira jornada os jovens brigantinos jogam fora com o Cachão.

Segundo Luís Lisboa, responsável pelo departamento de formação do GDB, as expectativas são moderadas e o objectivo é preparar os mais novos para a próxima temporada, já que transitam para a equipa de iniciados. “As perspectivas são no fundo competir. A nossa preocupação é preparar os miúdos que na próxima temporada passam a iniciados e neste escalão queremos ir ao nacional”.Em benjamins, o GDB vai disputar a taça distrital onde na primeira jornada, marcada para sábado, defronta o Mãe d´Água B.
Neste escalão as expectativas são elevadas.  “Aqui temos equipa para lutar pela conquista da taça”.

Recordamos que começa amanhã a segunda fase do distrital de benjamins e infantis. No apuramento do campeão em infantis joga-se, no pontapé de saída da prova, o Alfandeguense – SC Mirandela, Cachão – Bragança e Escola Crescer – Montes Vinhais. Na taça distrital de infantis na série A estão marcadas as partidas Mãe d´Água – CB Mogadouro e Vimioso – Mirandês. Na série B estão agendados os jogos ADSP Vale do Conde – Macedo e Moncorvo – Freixo.
No apuramento do campeão em benjamins joga-se o Mãe d´Água – ADSP Vale do Conde, Cachão – Macedo e Escola Crescer – Mirandês. Na taça, na série A, estão marcadas as partidas Bragança – Mãe d´Água B e Escola Crescer B – Macedo B. Na série B joga-se o Alfandeguense – SC Mirandela e Moncorvo – Freixo.

Escrito por Brigantia