S.C.Mirandela quer somar sétima vitória consecutiva no campeonato

PUB.

Sex, 23/11/2012 - 16:59


O S.C.Mirandela prepara-se para a partida com o Vizela, jogo relativo à jornada nove da segunda divisão norte.

Ainda a digerir a eliminação da Taça de Portugal, a equipa quer dar continuidade ao ciclo de vitórias no campeonato e somar a sétima consecutiva já no do domingo.
Vítor Maçãs refere que a tarefa não é fácil: “Não é fácil depois das emoções que vivemos gerir algumas questões. Eu não falo de justiça ou injustiça porque isso não existe, o que existe são resultados. Há pessoas por trás dos jogos que têm emoções e não ficam indiferentes”. O técnico do S.C.Mirandela tem alguns jogadores condicionados face ao desgaste provocado pelo jogo da taça, que levou as equipas a prolongamento. Esta semana a gestão do plantel foi feita ao pormenor, Vítor Maçãs espera ter a equipa a cem por cento frente ao Vizela, jogo que se antevê complicado para os alvinegros: “É um jogo difícil pela equipa em si, pela dificuldade que o adversário nos vai criar e por todos estes últimos acontecimentos. Por um lado a gestão da última competição, ver saber até que ponto os jogadores recuperam do desgaste físico e emocional, e claro o adversário que vai jogar com cautelas”. 

O S.C.Mirandela é líder do nacional da segunda divisão norte, com 19 pontos, no domingo recebe o Vizela. Os mirandelenses querem somar a sétima vitória consecutiva na competição depois de afastados da Taça de Portugal pelo Gil Vicente.

Escrito por Brigantia