S.C.Mirandela com agenda preenchida

PUB.

Qui, 31/01/2013 - 11:02


  O S.C.Mirandela acerta calendário com o Tirsense na próxima semana. O jogo relativo à jornada 16 da 2ª divisão norte está marcado para quarta-feira, dia 6 de Fevereiro em Santo Tirso.

A semana será preenchida para os alvinegros já antes da partida em atraso jogam fora, no domingo, com o Amarante, e depois recebem o Boavista no dia 10 de Fevereiro.
Os três compromissos vão obrigar o técnico a alterar as rotinas da equipa. “A próxima semana vai ser um pouco diferente. Vai alterar um pouco as rotinas, vamos fazer ajustamentos em termos de treino e tomar algumas decisões em termos de grupo para os jogos”.Esta semana o plantel alvinegro prepara-se para a partida com o Amarante e quer regressar às vitórias, depois do empate caseiro com o Varzim. Um resultado que não agradou a Vítor Maçãs. O treinador salienta, no entanto, a capacidade de reacção dos jogadores. “Estamos bem mas não totalmente satisfeitos já que queríamos ganhar. Mas destaco a reacção e o desempenho do plantel”.Entretanto chegou à equipa Jair, ex-Desportivo das Aves, é o mais reforço dos alvinegros para o ataque.Escrito por Brigantia