Samir deixa GDB e ingressa no Feirense da 2ª Liga

PUB.

Qui, 03/01/2013 - 17:03


O Grupo Desportivo de Bragança rescindiu contrato com o avançado Samir, ontem à noite. Segundo o presidente do clube, Manuel Martins, o jogador estaria a “destabilizar” o grupo de trabalho.

“Ele criou muitos problemas mas não interessa quais. Achamos que o melhor para ele e para nós era ir embora”, disse o presidente do GDB.
Ao que apuramos o jogador começou a criar instabilidade no grupo depois de saber do interesse de clubes da segunda Liga, nomeadamente o Feirense por quem assinou agora contrato. “Nós tínhamos prometido que se aparecesse um clube da 2ª Liga que o libertávamos mas ele começou a criar uns certos problemas. A direcção e os jogadores decidiram que seria melhor ele ir embora já que não tinha cabeça para continuar neste grupo de trabalho”.
Manuel Martins diz mesmo que Samir “não estava a respeitar o regulamento do clube” e que na semana passada regressou aos treinos, depois das miniférias de natal, mais tarde do que o estipulado pelo treinador. Face a esta situação Samir ficou de fora do onze inicial no jogo com o Vianense. Para o líder brigantino a saída do goleador foi o melhor para o grupo. “Ele já estava a enervar toda a gente e como não queria cumprir as regras do clube o melhor foi partir para outras paragens, podia ser prejudicial para ele continuar assim aqui no Bragança”.
Samir ingressa agora no Feirense, da 2ª Liga, na passagem pelo Grupo Desportivo de Bragança apontou sete golos.
A saída do jogador obriga os brigantinos a ir ao mercado, Manuel Martins não revela nomes mas garante que “já há alguns em cima da mesa”. O presidente espera reforçar o ataque nos próximos dias depois da saída do avançado Samir.

Escrito por Brigantia