Ricardo Pires pondera saída

PUB.

Sáb, 14/02/2015 - 18:44


O presidente dos Pioneiros de Bragança/J.Flaire pondera abandonar o cargo de presidente da direcção do clube, ainda antes das eleições marcadas para o próximo mês de Maio.

Ricardo Pires entende que não há condições para continuar a trabalhar e queixa-se da falta de apoio e reconhecimento do trabalho que tem sido feito pelo clube para levar o nome da cidade a outras paragens. “Não há apoios. O nosso trabalho, o nosso esforço não é reconhecido. Não há reconhecimento dos atletas pela aforma como têm levado o nome de Bragança a outras paragens”.Recordamos que os Pioneiros estão em competição no nacional de futsal da 2ª divisão e no distrital de juvenis, juniores e femininos. Competições que trazem custos ao clube.Ricardo Pires queixa-se ainda das entidades da cidade que estiveram envolvidas na organização dos jogos da Selecção Nacional de Futsal, que considera terem-se esquecido dos Pioneiros. “Estamos a falar de situações em que os Pioneiros foram colocados de lado tal como os outros clubes da A.F.Bragança. Não houve uma promoção justa, ou era para todos ou não era para nenhum. Mais grave foi o facto de num vídeo do município os Pioneiros ficarem de fora”

Ricardo Pires pondera abandonar o cargo de presidente da direcção dos Pioneiros de Bragança devido à falta de apoios e de reconhecimento do trabalho que o clube tem desenvolvido. Recordamos que os Pioneiros vão a votos em Maio.

Escrito por Brigantia