Presidente do SCM reitera confiança em Rui Amorim

PUB.

Ter, 17/03/2015 - 13:36


O técnico do S.C.Mirandela, Rui Amorim, vai apresentar-se hoje para o arranque de mais uma semana de trabalho apesar de ter colocado o cargo à disposição, no domingo, após a derrota por 2-1 no terreno do Salgueiros 08.

A garantia é de João Maria Santos, presidente do clube, que garante a continuidade de Amorim. “Eu falei com o técnico e disse-lhe que continua a ser o treinador do Mirandela até ao final da época, é esse o contrato que tem com o clube. Tem feito um bom trabalho e fez o que lhe foi pedido, passar à fase seguinte”.João Maria Santos tem agendado para hoje uma reunião com o técnico. O presidente reitera a confiança no treinador e garante que as cinco derrotas consecutivas não mudam a sua opinião em relação ao trabalho desenvolvido por Rui Amorim. “Vou falar com ele hoje (terça-feira) e vou demonstra-lhe a minha vontade para que ele continue. Não são os maus resultados que mudam a minha opinião. Espero que isto mude, pois não merecemos estar na última posição”.O presidente dos alvinegros deixa ainda um voto de confiança ao plantel e acredita na capacidade de reacção dos jogadores. “O grupo é coeso e trabalhador. Eles sabem que têm o nosso voto de confiança. São os melhores jogadores e confiamos neles”.

Quanto ao técnico, Rui Amorim, está incontactável após várias tentativas de chamada. Recordamos que o treinador colocou o cargo à disposição face às cinco derrotas consecutivas na fase de subida do CNS. O Mirandela é lanterna vermelha, último classificado.
Esta semana a equipa vai preparar a partida com o Fafe.

Escrito por Brigantia