Qua, 02/04/2025 - 08:25
Este ano, há três novidades. A Festa do Fumeiro, em Vinhais, entrou para a lista de premiados, na categoria “Festas, Feiras e Romarias”, a Fundação Betânia, em Bragança, venceu a categoria “Residências Sénior” e o Museu Abade Baçal, em Bragança, foi distinguido na categoria “Museus”.
Nas restantes categorias, os nomes já são conhecidos. A Praia Fluvial do Azibo que atrai milhares de pessoas, no Verão, a Macedo de Cavaleiros, recebeu pelo sétimo ano consecutivo o prémio, na categoria “Praias”. Já na categoria “Produtos Tradicionais Portugueses”, a Alheira de Mirandela voltou a ser contemplada. O Castelo de Bragança também venceu na categoria “Monumentos”.
Nas categorias “Mercearias Gourmet”, “Stands Multimarca” e “Serviços Ópticos” foram premiados a Mercearia Tomé, em Miranda do Douro, a ML Auto, em Bragança, e a Óptica Trasmontana, com lojas por todo o distrito, respetivamente.
O “Prémio Cinco Estrelas Regiões” avalia o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas de origem portuguesa conferem aos utilizadores.
Escrito por Brigantia