Praça Cavaleiro Ferreira pintada de laranja na apresentação da equipa liderada por Hernâni Dias

PUB.

Seg, 29/07/2013 - 11:37


A Praça Cavaleiro Ferreira encheu ontem para a apresentação da candidatura do PSD à Câmara Municipal de Bragança e às freguesias do concelho.

Mais de mil pessoas aplaudiram a equipa liderada por Hernâni Dias e nem a chuva demoveu os apoiantes da candidatura laranja. Os candidatos também não esmoreceram e os discursos prosseguiram debaixo de chuva intensa. Hernâni Dias até brincou com a situação e disse que a candidatura do PSD foi abençoada. “Pese embora a chuva estavam aqui mais de mil pessoas seguramente. Há um ditado que diz que algumas coisas molhadas são abençoadas, nós também entendemos que a nossa candidatura foi abençoada e estamos convictos que isto será o início de um percurso vitorioso dia 29 de Setembro”, realça o candidato. O PSD apresentou os candidatos a todas as freguesias do concelho, ao executivo da autarquia e à Assembleia Municipal. Hernâni Dias não esconde que esta é uma candidatura de continuidade e garante que a coesão social, a regeneração urbana e a competitividade são as prioridades.A apresentação desta candidatura contou com a presença do líder do grupo parlamentar do PSD. Luís Montenegro não poupou elogios a Hernâni Dias e à sua equipa.“É uma candidatura que se inspira no trabalho que fizemos ao longo de 16 anos, que com uma equipa renovada se projecta para os próximos anos de modo a manter Bragança no patamar do desenvolvimento. Temos um líder que conhecem bem a Câmara Municipal, mas também as gentes de todas as freguesias do concelho e as suas necessidades”, salienta Luís Montenegro.

A candidatura do PSD a pintar de laranja a Praça Cavaleiro Ferreira e nem a chuva demoveu as pessoas que se juntaram à festa social-democrata.

Escrito por Brigantia