Pioneiros seguem para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal

PUB.

Dom, 19/11/2017 - 11:31


Os Pioneiros de Bragança garantiram este sábado a passagem à 3ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal, após o triunfo por 4-2 frente ao Lavradas.

Carlos Pires, que fez hat-trick, e Daniel marcaram os golos da formação brigantina. Andrezinho e Hugo marcaram para os minhotos.
“Tivemos bastante bem. Tacticamente cumprimos defensivamente a bom nível e conseguimos finalizar, apesar de ainda haver algumas dificuldades para marcar”, referiu Ricardo Pires, presidente dos Pioneiros, considerando que foi “um triunfo justa”.
A vitória na Taça de Portugal serve de tónico para o campeonato, competição em que os Pioneiros somam apenas uma vitória e um empate em oito jornadas.
“Acredito que as vitórias vão acontecer. Trabalhamos com muita seriedade e dedicação e é uma questão de tempo para os resultados positivos aparecerem”.
Os Pioneiros de Bragança seguem para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal. A equipa brigantina volta a centrar as atenções no campeonato. Na jornada 9, marcada para o dia 25 de Novembro, os Pioneiros jogam em casa com o Âncora Praia.

Jornalista: 
Susana Madureira