Paulo Pinto não atira a toalha ao chão

PUB.

Qua, 13/02/2013 - 10:12


O presidente do Grupo Desportivo Macedense continua a acreditar que é possível conquistar a manutenção. O clube ocupa o último posto no nacional da 2ª divisão A de futsal decorridas 14 jornadas.

Paulo Pinto diz que a equipa não atira a toalha ao chão. Este ano o campeonato é mais competitivo. “Possível é enquanto matematicamente assim nos for permitido. Este ano o campeonato é mais equilibrado, tivemos um mau início de campeonato. Quando as vitórias não aparecem é sempre mais difícil”.A equipa técnica sofreu, entretanto, algumas alterações. Costinha deixou o comando do plantel para passar para as equipas de formação e Fernando Oliveira, Coordenador da Geração Futsal, assumiu o cargo de treinador principal.
Segundo Paulo Pinto a decisão “partiu de Costinha”.Paulo Pinto refere que não é fácil substituir Costinha. Mas o técnico entendeu que a sua saída podia ser um factor positivo para a equipa, “Costinha entendeu que uma cara nova seria benéfico para a equipa. Falamos com o Fernando para saber qual a disponibilidade dele. Sabemos que não é fácil encontrar alguém com qualidades aqui no distrito”.Costinha está agora encarregue das equipas mais novas do Grupo Desportivo Macedense e Fernando Oliveira assumiu até ao final da temporada o comando técnico da formação sénior.  Paulo Pinto diz que a equipa não atira a toalha ao chão. Este ano o campeonato é mais competitivo. “Possível é enquanto matematicamente assim nos for permitido. Este ano o campeonato é mais equilibrado, tivemos um mau início de campeonato. Quando as vitórias não aparecem é sempre mais difícil”.A equipa técnica sofreu, entretanto, algumas alterações. Costinha deixou o comando do plantel para passar para as equipas de formação e Fernando Oliveira, Coordenador da Geração Futsal, assumiu o cargo de treinador principal.
Segundo Paulo Pinto a decisão “partiu de Costinha”.Paulo Pinto refere que não é fácil substituir Costinha. Mas o técnico entendeu que a sua saída podia ser um factor positivo para a equipa, “Costinha entendeu que uma cara nova seria benéfico para a equipa. Falamos com o Fernando para saber qual a disponibilidade dele. Sabemos que não é fácil encontrar alguém com qualidades aqui no distrito”.Costinha está agora encarregue das equipas mais novas do Grupo Desportivo Macedense e Fernando Oliveira assumiu até ao final da temporada o comando técnico da formação sénior. 

Escrito por Brigantia