Olímpia Candeias reafirma que Adão Silva a convidou para ser candidata

PUB.

Ter, 28/04/2009 - 08:25


Olímpia Candeias mantém a sua versão de que Adão Silva a preparou, efectivamente, para ser a candidata do PSD. É a resposta da candidata independente às declarações do presidente da distrital do PSD.  

“Quando estive na Assembleia da República, ele falou comigo e convenceu-me que eu seria a melhor candidata e se isto não é um convite, então não sei o que é” afirma a candidata independente.

“Disse-me que me devia disponibilizar para esse fim porque era a pessoa mais acarinhada pela população, tinha experiencia autarquia e também na Assembleia da República que era uma mais valia” acrescenta.

 

Olímpia Candeia confessa que “não me fez um convite formal mas as coisas passaram-se desta forma” garante.

Por outro lado, diz que entende “que ele não pode tomar outra posição porque eu estou como independente e ele tem de apoiar o partido”.

 

Olímpia Candeias fala ainda de uma reunião, em Macedo de Cavaleiros, onde, segundo diz, foi confirmada a sua preparação para as autárquicas em Carrazeda.

“Adão Silva convocou uma reunião para Macedo de Cavaleiros onde estivemos todos, eu, o candidato e o presidente da concelhia que ouviu da boca de Adão Silva que eu não pedia nada a ninguém e foi assim que as coisas se passaram”.

 

Desde sexta-feira que as eleições autárquicas em Carrazeda de Ansiães começaram a aquecer, depois de Olímpia Candeias se ter apresentado como candidata independente à Câmara.

Olímpia Candeias que tem o apoio de ex-militantes do PSD que abandonaram a concelhia depois do sufrágio interno que elegeu José Luís Correia como candidato do PSD à Câmara.

Escrito por CIR