PUB.

Olímpia Candeias já saiu do Parlamento

PUB.

Ter, 15/07/2008 - 08:24


Duarte Lima já regressou ao lugar de deputado na Assembleia da República pelo distrito de Bragança. Eleito pelo PSD, Duarte Lima esteve ausente do hemiciclo durante cerca de cinco meses.    

Neste período, foi Olímpia Candeias quem o substituiu.

Na hora da saída, a ex-vereadora da cultura da câmara de Carrazeda de Ansiães diz que o trabalho foi muito e por isso defende alterações no funcionamento da Assembleia da República. “Eu penso que há necessidade de uma reorganização de toda a forma de funcionar do Parlamento porque é necessário muito tempo para preparar os debates” considera.

 

A ex-deputada revela que “nunca saí da Assembleia antes das 20H e eu estava também na comissão de orçamento e finanças em que houve situações em que às 22H ainda lá estávamos”.

 

Apesar disso, confessa que gostaria de voltar se tivesse essa oportunidade. “É uma experiência enriquecedora que eu avaliei muito positivamente e nesse sentido é claro que o faria com todo o gosto” afirma Olímpia Candeias “de forma a enriquecer e aprofundar o trabalho que fiz”.

 

Depois de cinco meses a assumir funções de deputada pelo distrito de Bragança, Olímpia Candeias regressa agora á escola EB 2/3 + S de Carrazeda de Ansiães, onde é professora.