"O Rebordelo foi a equipa que dificultou mais a nossa tarefa"

PUB.

Ter, 04/12/2018 - 10:53


Carlos Silva, técnico do Grupo Desportivo de Bragança, diz que o Rebordelo foi o adversário mais difícil que a sua equipa defrontou em sete jornadas já realizadas da Divisão de Honra Repsol Gás.

Os brigantinos venceram por duas bolas a zero, mas para o treinador foi um jogo muito complicado com um adversário que valorizou a vitória do GDB.

“Foi uma partida extremamente difícil, tivemos muito trabalho e posso dizer que até ao momento foi a equipa que dificultou mais a nossa tarefa. Foi um adversário que apresentou os princípios de jogos mais bem definidos. Foi, de facto, um jogo muito complicado”.

O GDB segue na liderança do campeonato, isolado, com 21 pontos e já virou as atenções para a partida com o Carção. Um adversário que Carlos Silva encara com muita seriedade.

“Será mais um jogo que nos merece a máxima atenção e concentração, até porque é uma equipa nova e vamos ter que estar concentrados para não ser surpreendidos”.

Os brigantinos já estão focados na partida com o Carção, que está marcada para o próximo domingo. Trata-se do confronto entre primeiro e segundo classificado e será o jogo grande da jornada 8 da Divisão de Honra Repsol Gás.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira