Nixon resolve para o G.D.Bragança

PUB.

Dom, 21/01/2018 - 18:24


O Grupo Desportivo de Bragança venceu, esta tarde, o Arões por 1-0. Nixon resolveu o encontro ao minuto sete, num jogo a contar para a jornada 17 da série A do Campeonato de Portugal.

Um triunfo que só não foi mais expressivo face à falta de pontaria dos brigantinos.
Tony Afonso, técnico do GDB, lamenta as oportunidades de golo desperdiçadas mas mostra-se satisfeito com a vitória.
“Entrámos fortes, a dominar e com um grande caudal ofensivo. Numa das primeiras oportunidades fizemos golo. Depois nos primeiros 45 minutos tivemos mais três boas oportunidades na cara do guarda-redes mas não conseguimos marcar. Quando não se marca a equipa fica intranquila e isso trouxe alguma impaciência. No entanto, foi um jogo positivo e o mais importante era conseguir os três pontos. Os meus jogadores estão de parabéns pelo trabalho realizado”.
O triunfo frente ao Arões faz aumentar os índices de confiança da equipa. “As vitórias trazem tranquilidade à equipa e mais discernimento. Agora é continuar a trabalhar para continuar a crescer”.
Agora segue-se o dérbi distrital com o S.C. Mirandela, marcado para o próximo domingo. Um jogo que os brigantinos querem vencer. “Vamos analisar o adversário e crescer dentro do nosso jogo e dos nossos processos”.
O GDB é 12º com 18 pontos e está a um ponto de largar a zona de despromoção.

 

 

Jornalista: 
SM