Moncorvo é cada vez mais líder

PUB.

Dom, 02/03/2014 - 21:25


O Moncorvo continua de pedra e cal na liderança da Divisão de Honra da A.F.Bragança. Na jornada 14, a equipa de Sílvio Carvalho venceu por 0-1 o Mirandela B com um golo de Nélson Moreira apontado de livre directo.

No final da partida, o técnico do Moncorvo mostrou o seu desagradado em relação ao trabalho do árbitro Rui Paulo. “Na primeira parte foi uma arbitragem deplorável. Quando marcou grande penalidade tinha que expulsar o jogador do Mirandela B e não o fez. No final do jogo houve aqui agressões e não fez nada. Eu raro falar em arbitragens mas hoje tive que falar face ao trabalho deplorável”.Sobre o resultado Sílvio Carvalho refere que peca por escasso. Quanto à exibição, o treinador dá sinal mais ao plantel sobretudo na primeira metade. “A primeira parte aqui em Mirandela foi a melhor da época. O Mirandela teve uma boa atitude. Penso que vencemos de forma justa e o melhor resultado seria uma vitória por dias bolas a zero”.No Mirandela B, Bruno Carvalho lamenta o golo sofrido contra a corrente de jogo depois de um início um pouco nervoso. O treinador do Mirandela B lamenta a falta de sorte da equipa nas últimas partidas do campeonato. “Temos qualidade mas já há quatro jogos que a vitória ou o empate foge-nos já ao cair do pano”.O Mirandela B é nono classificado com 15 pontos, o Moncorvo é líder com 39.

Nas restantes partidas o Rebordelo venceu o Mirandês por 2-0, o Bragança B aplicou chapa 4 ao Freixo, o Vimioso venceu por 1-0 o Vinhais, o Argozelo goleou o Poiares (0-5) e o Santa Comba da Vilariça perdeu por 0-2 com os Africanos na estreia de Rochinha no comando técnico da equipa.

Escrito por Brigantia