G.D.Bragança inicia fase de manutenção com uma derrota caseira

PUB.

Seg, 16/02/2015 - 09:23


O Grupo Desportivo de Bragança perdeu com o Pedras Salgadas por 1-2 na jornada inaugural da fase de manutenção do Campeonato Nacional de Seniores, série A. Hugo apontou os dois golos da equipa termal e Rui Borges marcou o único tento do GDB.

André David lamenta o resultado face às oportunidades de golo conseguidas pela sua equipa. Para o técnico brigantino faltou pontaria e valeu a exibição do guarda-redes Nuno Dias. “Fizemos um jogo excelente, criamos muitas situações de golo com muitos remates enquadrados com a baliza. Mas ou defendia o Nuno Dias ou acertávamos nos postes”.  Para André David os últimos 15 minutos faltou clareza à equipa para inverter o resultado. “Nos últimos 15 minutos senti que jogamos mais com o coração do que com a cabeça e faltou alguma clareza”.O Pedras Salgadas terminou a partida apenas a 10 unidades depois da expulsão de Malan. Um lance contestado por Carlos Guerra. O técnico protesta ainda a grande penalidade marcada a favor do Bragança, ao minuto 30, que Nuno Dias defendeu. “Houve muita inter-ajuda e isso foi fundamental para conseguirmos os três pontos. Não estamos satisfeitos com o trabalho da equipa de arbitragem que nos marcou uma grande penalidade inexistente. Também não percebi a expulsão do Malan”.

O Pedras Salgadas lidera a série A com 16 pontos, o Bragança é quarto com 13. Na próxima jornada o GDB desloca-se ao reduto do Santa Maria e o Pedras joga em casa com o Limianos.

Escrito por Brigantia