G.D.Bragança escorrega em Guimarães

PUB.

Dom, 02/03/2014 - 21:20


O Grupo Desportivo de Bragança perdeu por 3-2 com o Guimarães B, na jornada 3 da Fase de Subida do Campeonato Nacional de Seniores Zona Norte.

Apesar da derrota Rui Vilarinho gostou da prestação dos seus jogadores diante um adversário bastante forte. “Tivemos uma atitude digna e competitiva. Disputamos o jogo até ao fim e sofremos três golos de bola parada. Fizemos um jogo bem conseguido mas o Guimarães tem uma excelente equipa”.O técnico brigantino destaca os últimos 15 minutos realizados pela sua equipa e algumas oportunidades de golo desperdiçadas. “Conseguimos reduzir e no último quarto de hora e colocar o Guimarães B numa situação débil. Tivemos duas ou três situações para marcar mas não conseguimos”.O GDB perdeu 3-2 na deslocação ao terreno do Guimarães B. Os golos brigantinos foram apontados pelo médio Miguel Lemos e pelo avançado Digas.
O Bragança caiu para a quarta posição, tem quatro pontos, o Guimarães B é segundo com seis.
Na próxima jornada a equipa de Rui Vilarinho recebe o Freamunde, líder da competição, que quebrou a invencibilidade do Boavista ao vencer por 3-0.Na fase de manutenção do CNS, na série A o S.C.Mirandela perdeu em Fafe por 3-1. O médio Gradíssimo marcou de grande penalidade o único golo dos alvinegros.
Apesar do resultado o Mirandela mantém a segunda posição com 19 pontos.

Na série C, destaque para a vitória do Vila Flor em Amarante. A formação de Gil Couto venceu por uma bola a zero com golo de Panin.
O Vila Flor é penúltimo com nove pontos.

Escrito por Brigantia