Futebol: Yoshiaki Kikuchi reforça meio campo do Bragança

PUB.

Qui, 23/01/2020 - 15:32


O japonês Yoshiaki Kikuchi é reforço para o meio campo do Grupo Desportivo de Bragança.

O médio, de 24 anos, chega do Leixões a título de empréstimo até ao final da temporada.

André David, técnico dos brigantinos, diz tratar-se de uma boa solução para o meio campo, pois acrescenta criatividade e capacidade de decisão. “É um jogador que, pelo que conhecemos, será uma mais valia para dar alguma capacidade criativa, de decisão e de se associar com os avançados para chegarmos com critério e sucesso à zona de finalização”.

Yoshiaki Kikuchi realizou 6 jogos pela formação sub-23 da equipa de Matosinhos e representou o Ryutsu Keizai Dragons (2014 e 2015), Ryutsu Keizai Univ. (2016 a 2018) e os alemães do FC Hennef 05 na época 2018/2019.

O médio já é opção para o jogo com o Montalegre, marcado para o próximo domingo, relativo à jornada 19 da série A do Campeonato de Portugal.

Já Wassim Amadi aguarda pela resolução do diferendo com o Fátima devido a questões salariais para poder jogar com a camisola do GDB.

O Bragança prepara o confronto com o Montalegre e procura dar um pontapé na crise de resultados. Há 15 jornadas que os brigantinos não vencem. No plantel, Capelo vai falhar o dérbi transmontano por castigo disciplinar.

 

 

Jornalista: 
SM / Foto de Leixões SC