Fernando Barros é o candidato do PS em Vila Flor

PUB.

Seg, 16/09/2013 - 11:17


Em Vila Flor, o candidato socialista, e actual vice-presidente, Fernando Barros, diz que os vila-florenses têm agora a oportunidade de dizer se estão satisfeitos com o trabalho feito até agora e se o acham competente para enfrentar os desafios do futuro.

“Os vila-florenses votam em mim se acharem em mim aquela pessoa capaz, numa altura destas difícil ser responsável e estar à frente dos desígnios do concelho. E eu acho que sou capaz. Porque estive 20 anos com o Dr. Pimentel e durante esse período a nossa oposição nuca questionou as nossas finanças, nem a nossa gestão e é isso que me dá alento”, realça o candidato.  Fernando Barros quer apoiar a Educação, com ajudas que reduzam a factura dos pais, mas é a Agricultura que terá o seu maior empenho.

“ Nós queremos constituir um gabinete do agricultor e do empreendedor. E tenho ideias muito claras no nosso programa. Eu quero apresentar uma proposta de auxílio aos novos empreendedores. São duas áreas fundamentais a economia e a educação, mas a cultura também é fundamental, porque sem cultura não se consegue que as pessoas aceitem novas ideias e vejam novos horizontes. Eu quero é fixar pessoas no nosso concelho e cativar investimento”, salienta Fernando Barros.

Escrito por Ansiães (CIR)