FC Carrazeda e ADSP Vale do Conde jogam apuramento para a fase nacional da Taça sub-14 Mista

PUB.

Qua, 20/03/2019 - 11:31


A Associação de Futebol de Bragança promove, pela terceira temporada, a Taça Distrital sub-14 Mista de futebol.

A prova está marcada para sábado, dia 23, em Alfândega da Fé. FC Carrazeda e ADSP Vale do Conde são as duas equipas candidatas a representar o distrito na fase nacional.

“Nas das últimas épocas tivemos apenas um clube passava directamente à fase nacional. Esta temporada temos duas equipas na taça. O vencedor do jogo vai representar a A.F. Bragança na fase nacional”, explicou Sílvio Carvalho, director técnico distrital da AFB.

Sílvio Carvalho acredita que nas próximas edições é possível “aumentar o número de equipas na competição, pelo memos quatro seria interessante para fazer um torneio”

A Taça sub-14 Mista de futebol tem como objectivo a promoção do futebol feminino. Na competição mista podem competir jogadores e jogadoras inscritos na categoria sub-13 e sub-14, podendo ainda ser incluídas na prova até três jogadoras sub-15. A fase nacional é disputada  por 22 clubes, no máximo.

Quanto à fase distrital é decidida num único jogo, entre FC Carrazeda e ADSP Vale do Conde, e está marcado para sábado, dia 23, às 15h00, em Alfândega da Fé.

 

 

Jornalista: 
SM