“Falhámos algumas oportunidades, mas penso que faz parte do crescimento deles"

PUB.

Ter, 06/11/2018 - 16:57


O S.C. Mirandela tem o segundo melhor ataque da série A do Campeonato de Portugal, 21 golos marcados em 10 jornadas já realizadas. Melhor só o líder, o Vizela, com 33.

Rui Borges acredita que o número podia ser mais expressivo não fossem a muitas oportunidades de golo que os seus jogadores desperdiçam nos jogos.

Mas, o técnico não se mostra preocupado pois recorda que tem alguns jogadores bastante jovens e que por vezes acusam alguma falta de experiência.

“Falhámos algumas oportunidades, mas penso que faz parte do crescimento deles. São jogadores com condições para chegar a outros patamares. Não posso dizer que é problema pois o facto de falharem golos faz parte do crescimento deles. Ainda assim temos o segundo melhor ataque do campeonato”.

O Mirandela vem de um empate caseiro a duas bolas com o Merelinense. Um jogo que trouxe desgaste à equipa já que esteve a perder por duas bolas a zero. Vitinho e Corunha apontaram os golos e conseguiram evitar a derrota.

Esta semana os alvinegros viram o foco para a preparação do encontro com o Pedras Salgadas, dérbi transmontano da jornada 11 da série A do Campeonato de Portugal. 

 

 

Jornalista: 
SM