Ex-defesa do GDB acredita que o clube vai ultrapassar a fase negativa em termos de resultados

PUB.

Qua, 15/11/2017 - 11:16


O planeamento de época tardio, devido à fase de manutenção do Campeonato de Portugal da temporada passada que terminou tarde, “condicionou” o Grupo Desportivo de Bragança na opinião de Tiago Oliveira, ex-jogador dos brigantinos e actualmente no Vilaverdense.

Em entrevista ao programa Nordeste Desporto, da Brigantia, o defesa, que assistiu ao encontro do Bragança frente ao Arcos de Valdevez, no passado domingo, diz que qualidade não falta ao GDB e que a classificação é enganadora.
“As equipas que apostaram para subir contrataram muitos jogadores deixando pouca margem de manobra às equipas que disputaram o play-off, casos do GDB e do Mirandela. Já vi vários jogos do Bragança, esta época, em vídeo e dois ao vivo e joguei contra o GDB. Posso dizer que no jogo da Taça de Portugal o Bragança não foi em nada inferior à minha equipa”.
Tiago Oliveira gostou da exibição do Bragança, no passado domingo, e acredita que o emblema transmontano vai dar a volta a esta fase negativa.
“Eu vi uma equipa confiante com bola, falta o golo. O treinador é uma pessoa de trabalho e toda a gente está imbuída no mesmo espírito. O GDB vai dar a volta a esta situação”.
Tiago Oliveira vestiu a camisola do GDB duas temporadas, de 2015 a 2017, e acredita que o GDB vai ultrapassar esta fase negativa em termos de classificação.
O GDB é 14ª classificado da série A do Campeonato de Portugal com nove pontos, os mesmos que o Montalegre, 15º.

Jornalista: 
Susana Madureira