“É um clube onde nunca nos faltou nada com uma organização cinco estrelas"

PUB.

Ter, 15/05/2018 - 17:47


Os jogadores do Grupo Desportivo Mirandês não poupam elogios à direcção e aos adeptos. O clube sagrou-se campeão distrital de futebol, quebrando um jejum de 18 anos, no ano de comemoração das bodas de ouro.

Para o central Valentim a boa estrutura directiva e a sua capacidade de organização foram importantes no trabalho da equipa.

“É um clube onde nunca nos faltou nada com uma organização cinco estrelas. Não é qualquer clube que nos treinos tem sempre dois ou três directores e já nem falo nos jogos. São pormenores que fazem a diferença”.

Valentim passou ontem pelo programa “Nordeste Desporto”, na Brigantia, e destacou a competitividade que houve esta temporada, com a luta acesa pelo título até à última jornada.

“Ainda bem que houve muita competitividade. Dar os parabéns a todas as equipas e ai Vila Flor SC que esteve na luta connosco até á última jornada. Nós fomos melhores e fomos campeões”.

Quanto aos adeptos, Armando, guarda-redes do Mirandês não tem dúvidas que foram a camisola 12 da equipa.

“Estiveram sempre do nosso lado. Foram incansáveis do início ao fim do campeonato”.

O título distrital premeia “uma época de sacrifícios”, destaca o guarda-redes.

Armando chegou esta temporada ao G.D. Mirandês onde se sagrou campeão distrital, somando o nono título do seu palmarés pessoal. Também Valentim ingressou este ano na turma de Miranda do Douro e conseguiu o quarto campeonato da sua carreira.

Os dois jogadores fazem parte dos planos da direcção para a próxima temporada no Campeonato de Portugal, mas ainda não está garantida a renovação de ambos.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira