Cristán Tello satisfeito no FC Porto

PUB.

Seg, 02/02/2015 - 19:15


O jovem jogador espanhol Cristán Tello que chegou à equipa do FC Porto no ultimo verão por empréstimo da equipa espanhola do FC Barcelona, afirmou esta semana que o seu objectivo para esta temporada é dar o seu melhor e ajudar os azuis e brancos a conquistarem títulos.    

Tello de apenas 23 anos irá ficar ligado ao FC Porto pelo menos durante duas épocas, já que o seu empréstimo tem a duração de apenas dois anos.
O jogador espanhol aproveitou ainda para agradecer a confiança depositada pelo seu treinador o espanhol Julen Lopetegui, acrescentando ainda que foi muito bem recebido no Dragão e que neste momento apenas pensa a equipa azul e branca.
"Todos no clube me trataram excepcionalmente desde que cheguei. O facto de a equipa ser muito jovem acaba por ser muito positivo. Foi uma adaptação fácil. Temos um grupo espectacular. Somos todos muito jovens e penso que nos entendemos e apoiamos muito mutuamente. É o caminho a seguir para alcançar coisas importantes", começou por afirmar.
"Actualmente só penso em fazer um bom ano no FC Porto. Estou muito contente pela confiança que o treinador deposita em mim e o que procuro é melhorar em alguns aspectos do meu jogo para ser ainda mais completo", acrescentou o jovem jogador espanhol.
Neste momento a equipa azul e branca ainda se encontra a disputar três competições, o campeonato de futebol português, a Liga dos Campeões e ainda a Taça da Liga.
Na Primeira Liga o FC Porto ocupa neste momento o segundo lugar com 40 pontos, tendo mais um ponto que o Sporting (3. lugar) e estando a seis pontos do líder Benfica, que nas apostas de futebol da bet365 é a favorita para conquistar a Primeira Liga.
A equipa comandada por Julen Lopetegui em 18 jogos já disputados na Primeira Liga tem um registo de 12 vitórias, quatro empates e duas derrotas, tendo marcado até ao momento 42 golos golos (melhor ataque) e sofrido apenas 10.
Já Para a Liga dos Campeões, os azuis e brancos estão nos oitavos-de-final da competição onde irão defrontar os suíços do Basileia , com o primeiro jogo a contar para a primeira mão a realizar-se no dia 18 de Fevereiro na Suíça.
Sobre o adversário que saiu em sorte ao FC Porto na Liga Milionária, Cristian Tello afirmou que não iria ser um encontro fácil para os azuis e brancos, mas que estava confiante na passagem do FC Porto á quartos-de-final da prova.
"Penso que o Basileia é um pouco como nós, joga como equipa e vai ser difícil ultrapassá-los. Vai ser uma eliminatória equilibrada. Somos uma equipa muito jovem, com o sonho de fazer grandes coisas. Penso que somos uma equipa muito forte em todos os aspectos do jogo e damos sempre o máximo", afirmou o espanhol.
Por ultimo referir apenas que o FC Porto volta a entrar em campo no próximo Domingo, dia 1 de Fevereiro, frente ao Paços de Ferreira, num encontro que se irá realizar às 20:15 horas no Estádio do Dragão.