Bebé de Mirandela pode ter sido estrangulada

PUB.

Sex, 02/01/2009 - 11:07


Deve ser apenas realizada hoje a autópsia à recém-nascida encontrada morta, na passada terça-feira, na casa de banho do hipermercado Pingo Doce de Mirandela. Estava previsto que a autópsia fosse realizada em Mirandela, mas por ordem do tribunal local, ainda na tarde de quarta-feira, o cadáver foi transladado para o Instituto de Medicina Legal do Porto.

Entretanto, a Polícia Judiciária continua as investigações para encontrar a mulher que deu à luz a bebé na casa de banho daquele hipermercado, que foi encontrado já sem vida, por uma empregada de limpeza, num saco do lixo.

A Polícia Judiciária já observou as imagens captadas pelo sistema de vídeo-vigilância daquela superfície comercial e recolheu também alguns vestígios de sangue deixados na casa de banho pela progenitora.

Para já são desconhecidas as causas da morte da bebé, que apenas serão dissipadas após a autópsia que deve então realizar-se hoje mesmo no Instituto de Medicina Legal do Porto.

Entretanto, o jornal 24 horas avança na sua edição de hoje que a bebé terá sido encontrada com o pescoço partido, citando uma fonte do hospital de Mirandela.

Escrito por CIR