Batista Jerónimo estranha a entrada de 500 novos sócios

PUB.

Qui, 26/04/2018 - 11:17


A inscrição de cerca de 500 novos sócios por parte da direcção do Grupo Desportivo de Bragança, na fase que antecede as eleições, marcadas para o dia 3 de Maio, não caiu bem a Batista Jerónimo.

O candidato à presidência do GDB mostra-se indignado com a forma como foram aceites os novos associados.
“Pelo que sabemos admitiram cerca de 500 novos sócios, mas não sabemos ao certo. As fichas desses sócios foram metidas em sacos e guardadas no cofre. As nossas propostas de sócios foram entregues uma a uma, preenchidas no livro, bem preenchidas, com foto e pagamento individual. Ali não sabemos o que se passou. Entrei em contacto com o presidente, quero saber quantos são e ver as fichas”.
Segundo o artigo 18 dos estatutos do clube podem ser aceites novos sócios até dez dias antes das eleições, dependendo da aprovação da direcção em reunião ordinária da mesma.
As propostas de sócios terão sido entregues na segunda-feira (dia 23) e aprovadas em reunião da direcção no dia seguinte.
Batista Jerónimo exige consultar a acta da reunião e ter acesso aos cadernos eleitorais pois estranha a situação.
Fonte próxima da direcção do GDB confirmou a entrada de cerca de 500 novos sócios frisando que foram cumpridos os requisitos exigidos pelos estatutos e dentro do prazo legal.
O Bragança vai a votos no próximo dia 3 de Maio. Batista Jerónimo e Milton Roque são os candidatos às eleições.

 

 

Jornalista: 
SM