Arsénio Pereira optimista para as eleições

PUB.

Qua, 29/04/2009 - 08:21


Arsénio Pereira acredita numa vitória do PSD em Alfândega nas eleições autárquicas de Outubro. O social-democrata encara a sua candidatura com naturalidade mesmo depois dos percalços que surgiram.  

De recordar que ao actual presidente da câmara renunciou à recandidatura e demitiu-se da liderança da comissão política concelhia.

O partido escolheu depois Arsénio Pereira, vereador do executivo municipal, para encabeçar a luta autárquica.

 

O candidato não se sente como segunda escolha. “Encaro isto com naturalidade pois o partido entendeu que eu deveria ser candidato e eu não podia dizer que não” afirma, acrescentando que “o que era normal era que o presidente da câmara fosse candidato mas ele entendeu que não era por isso não me considero uma segunda escolha”.

 

Arsénio Pereira também não teme a sua principal adversária nestas eleições autárquicas.

Berta Nunes, a candidata socialista, esteve muito perto de vencer a câmara de Alfândega da Fé em 2005.

No entanto, Arsénio Pereira, mostra-se convicto numa vitória por parte do PSD. “Da última vez o PSD teve mais votos e espero que assim continue” refere candidato salientando que “se não tivesse consciência de que poderia ganhar não me candidatava”.

 

As primeiras declarações públicas de Arsénio Pereira, depois de o seu nome ter sido confirmado como candidato pelo PSD à câmara de Alfândega da Fé.

Escrito por Brigantia