Argozelo já trabalha tendo em vista a estreia no CNS

PUB.

Ter, 21/07/2015 - 09:42


O Argozelo iniciou, ontem, os trabalhos de pré-época. A formação verde e branca prepara-se para a estreia no Campeonato Nacional de Seniores. Será um momento histórico para o clube.

Tonhi mantém-se no comando técnico da equipa, mas esta foi reforçada com Eduardo Gonçalves.
Quanto ao plantel, Miguel Diz está de regresso ao clube que deixou a meio da temporada passada para ingressar no Fafe.
Outro regresso é do defesa Adolfo, após a passagem pelo Vimioso, que se mostra confiante para este desafio. “Podemos prometer trabalho, união e dedicação da equipa”.Adolfo tem os pés bem assentes no chão e não espera facilidades. “Sabemos as dificuldades que vamos ter. Mas, vamos estar unidos e preparados para a competição”.Para a nova época já eram conhecidas as contratações de Win e de Luís Gancho, ambos ex-GDB, do médio Pedro Ribeiro (ex-Vimioso), Amândio, Nuno (ex-Vimioso) e o avançado Litcha (ex-Vimioso).
Quanto à lista de renovações conta com os guarda-redes Zé Luís e pedro Miranda, os defesas Janichell, Edra e Luzinho, os médios Yuran e Cipriano, e o avançado Tiago Antunes.
O plantel ainda não está fechado. O técnico aguarda a chegada de um central, um extremo, um ponta de lança e também de um guarda-redes. Tonhi não esconde a vontade de alcançar a manutenção no ano de estreia no CNS. Mas, o treinador sabe que há muito trabalho para fazer e garante que os jogadores vão dar o máximo. “O nosso objectivo passa pela manutenção. O distrital já ficou para trás e os jogadores sabem qual é o peso desta camisola. Eles sabem que a exigência é maior e que vão ter que trabalhar no limite”.O Argozelo vai andar com a casa às costas, pois vai treinar e jogar em campo emprestada. O Municipal de Vimioso vai receber os jogos da equipa.
No início da fase de preparação do campeonato, o treinador não esconde a vontade de começar a competição em casa.

O Argozelo vai estrear-se no CNS. A equipa iniciou ontem os trabalhos de pré-época.

Escrito por Brigantia