António Ramos toma posse como presidente da A.F.B

PUB.

Sex, 13/02/2015 - 18:24


António Ramos tomou esta tarde posse como presidente da A.F.Bragança. Depois de um longo processo, que se arrasta na barra dos tribunais desde Junho de 2013, o Tribunal da Comarca de Bragança empossou hoje a nova direcção.

Para António Ramos foi reposta justiça. “Foi reposta a legalidade na A.F.Bragança. A partir de hoje (sexta-feira) vai começar a haver justiça sobre o processo embora demore algum tempo. Hoje vamos preocupar-nos apenas com a tomada de posse e a partir de agora gerir a associação e implementar aquilo que faz parte do nosso programa eleitoral”. Ramos refere que o objectivo é preparar já “a próxima temporada”.Mas ainda decorre um segundo processo, relativo à providência cautelar interposta pelo Grupo Desportivo de Bragança, para impugnar as eleições e ainda não é conhecido o desfecho dos recursos apresentados pela A.F.Bragança no Tribunal da Relação de Guimarães que podem anular a tomada de posse.
António Ramos mostra-se, no entanto, confiante e acredita que a decisão dos processos vai ser-lhe favorável. “São processos que vão ter o mesmo desfecho que este. Eu fico indignado como é que as pessoas continuam a insistir. Ganhamos as eleições legalmente, não houve nenhuma irregularidade, houve sim conluio entre o Grupo Desportivo de Bragança e a Associação de Futebol de Bragança”.

António Ramos tomou esta tarde posse como como presidente da A.F.Bragança. Recordamos que Ramos venceu as eleições no dia 8 de Junho de 2013 com 42 votos contra os 35 de Jorge Nogueira e tinha tomada de posse marcada para o dia 1 de Julho do mesmo. Mas, uma providência cautelar interposta pelo Grupo Desportivo de Bragança, alegando irregularidades nas eleições, adiou a tomada de posse. 

Escrito por Brigantia