António Forneiro (Carção): “Vamos defrontar uma equipa da 2ª Liga e isso é motivante para toda a gente"

PUB.

Sex, 13/09/2019 - 00:27


O Carção recebe o Vilafranquense, da 2ª Liga, na segunda eliminatória da Taça de Portugal, agendada para o dia 29 de Setembro.

Cumpriu-se parte da vontade manifestada por António Forneiro, técnico do Carção, em jogar com um adversário do segundo escalão.

No caminho da sua equipa não foi colocado o GD Chaves, como pretendia, mas sim o Vilafranquense. António Forneiro antevê muitas dificuldades mas conta com a motivação dos seus jogadores para voltar a fazer história, depois da estreia na competição frente ao GD Prado.

“Vamos defrontar uma equipa da 2ª Liga e isso é motivante para toda a gente. Os jogadores vão dar tudo em campo e no fim logo se vê qual será o resultado”.

O Vilafranquense parte como favorito, mas a Taça de Portugal é feita de surpresas e António Forneiro acredita que o Carção pode ser um tomba gigantes. “Vamo-nos agarrar à percentagem mínima de possibilidades para tentar fazer uma gracinha na taça”.

Depois de ter eliminado o GD Prado, o Carção recebe o Vilafranquense na 2ª eliminatória da Taça de Portugal, marcada para o dia 29 de Setembro.

 

 

Jornalista: 
SM / Foto de Desportivo Vale do Homem