André David confiante na vitória em Santa Maria

PUB.

Sáb, 21/02/2015 - 11:21


O técnico do Grupo Desportivo de Bragança garante uma resposta positiva da equipa, no domingo, frente ao Santa Maria, depois da derrota caseira com o Pedras Salgadas na jornada inaugural da fase de manutenção.

André David considera que a equipa se ressentiu da paragem longa do campeonato. “O grupo já não estava habituado a perder nem a sofrer dois golos. O grupo sabe perfeitamente que foi um jogo anormal se calhar fruto da paragem onde não tivemos oportunidade de fazer jogos competitivos. Mas reflectimos e percebemos o que este menos bem”.André David espera um adversário “forte fisicamente e perigoso nos lances de bola parada”, mas assegura que a sua equipa vai conseguir anular os pontos fortes do Santa Maria. No plantel, Rafael regressa ao lote de opções depois de ter cumprido dois jogos de castigo. O jogador deverá voltar ao eixo da defesa mas também pode alinhar no meio campo. “O Rafael dá-nos várias soluções quer como central quer como médio defensivo. É um jogador versátil”.

Quanto ao avançado Jerome está em dúvida para a partida. O jogador tem uma mialgia de esforço. Garantidas são as ausências de Gonçalo e Nuno Silvano por lesão.
Entretanto, o plantel poderá ganhar reforços já que André David conta com um grupo de apenas 20 jogadores.
A partida Santa Maria – Bragança está marcada para amanhã, às 15h00, é relativa à jornada 2 da fase de manutenção do CNS.

Escrito por Brigantia