Júlio Meirinhos avança como candidato do PS à câmara de Miranda do Douro

PUB.

Qui, 04/06/2020 - 15:46


Júlio Meirinhos é o candidato pelo Partido Socialista à câmara Municipal de Miranda do Douro.

A cerca de um ano e meio das próximas autárquicas, o candidato foi escolhido pela concelhia.

Segundo o presidente da estrutura socialista, Bruno Torrado, este foi o único nome apresentado à votação e a escolha foi consensual.

“O secretariado da concelhia e eu, enquanto presidente da comissão política, propusemos o nome de Júlio Meirinhos como sendo a melhor pessoa para encabeçar esta lista às autárquicas de 2021”, referiu.

Júlio Meirinhos já foi presidente da câmara de Miranda do Douro entre 1979 e 1985, lugar a que voltou durante mais dois mandatos nos anos 90. “Feito este grande trabalho por parte do PS nos últimos anos, temos um trabalho que os militantes e a população auscultada acredita que é a pessoa certa para desenvolver um bom trabalho, até porque é um conhecedor a 100% de Miranda”, adiantou.

Foi também deputado à Assembleia da República em duas legislaturas, além de ter sido Governador Civil de Bragança e presidente da Região de Turismo do Nordeste Transmontano, entre outros cargos políticos e sociais. O mais recente deles o de grão-mestre da Maçonaria. Escrito por Brigantia.