Torneio Internacional de Futsal Arnaldo Pereira poderá trazer o melhor do mundo a Bragança

PUB.

Qui, 14/06/2018 - 10:36


Começa amanhã a 5ª edição do Torneio Internacional de Futsal Arnaldo Pereira, em infantis.

Estão confirmadas nove equipas e há uma possibilidade de o melhor jogador do mundo de futsal, Ricardinho, passar pela competição.

Carlos Santos, presidente da Escola Arnaldo Pereira, prefere não criar expectativas aos mais pequenos mas admite que é uma hipótese e que depende do resultado do jogo desta quinta-feira entre Inter Movistar e Barcelona, a contar para o play-off da final da Liga Espanhola de Futsal.

“Tudo depende do resultado do Inter Movistar com o Barcelona esta quinta-feira. Vamos pedir ao Arnaldo Pereira, que é amigo do internacional português, para pressionar, como se costuma dizer. Mas nada está garantido é apenas uma pequena possibilidade”.

Presença confirmada é do patrono da escola, Arnaldo Pereira.

O Torneio Internacional de Futsal Arnaldo Pereira vai trazer a Bragança três clubes espanhóis (River Zamora, Amistad 2000 e Inter Movistar) e seis portugueses (EFAP, Pioneiros de Bragança, Montalegre, Boavista, ABC Nelas e Santo Tirso Futsal).

E a pensar em quem acompanha os pequenos atletas, a Escola Arnaldo Pereira tem agendado visitas à aldeia de Rio de Onor, uma das 7 Maravilhas de Portugal.

O torneio começa esta sexta-feira, depois do jogo Portugal – Espanha do grupo B do Mundial de Futebol, entre Escola Arnaldo e Inter Movistar. A competição termina no domingo, dia 17, com a final agendada para as 16h00.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira