Moncorvo moralizado para a recepção ao Bragança B

PUB.

Qua, 17/10/2012 - 17:23


Depois da goleada de 5-0 ao Mãe D´Água, para a Taça, o Moncorvo prepara-se para o início do campeonato distrital. No Domingo, a formação de Sílvio Carvalho recebe o Bragança B.

O único pensamento é a vitória apesar de o técnico admitir que não tem informação do valor do adversário.
Sílvio Carvalho considera, ainda, que a equipa brigantina leva vantagem, apesar de o Moncorvo jogar em casa:“O Bragança B leva vantagem. O seu treinador, e muito bem, não jogou para a taça e veio ver o nosso jogo e já tem mais conhecimento sobre o nosso plantel. Eu sobre o Bragamça B não sei nada. Mas de qualquer maneira esperamos vencer, mas sabemos que não há jogos fáceis”.O Moncorvo é apontado como o principal candidato à conquista do título, apesar de ainda não poder subir ao nacional, mas Sílvio Carvalho desvaloriza a questão. O técnico recorda que perdeu jogadores influentes:“É verdade que o Moncorvo contratou três grandes jogadores, mas perdemos seis jogadores que eram titulares. O Moncorvo ficou sem o Flávio, sem os gémeos e mais três que foram para o Sp.Moncorvo, eram jogadores titulares e que jogaram no nacional quando militamos na 3ª divisão”. Sílvio Carvalho recorda que o Moncorvo não foi a única equipa a contratar jogadores com passagens pelo nacional:“Toda a gente aponta o Moncorvo como candidato. Mas porquê? Porque temos três jogadores com experiência de nacional? O Vila Flor também tem atletas com a mesma experiência”.

Entretanto, Sílvio Carvalho conta com mais um reforço. Mário está de regresso ao clube onde fez formação. O jogador representou o Sendim na temporada passada.
Para a partida com o Bragança B, Sílvio Carvalho já conta com Leandro. Em dúvida está o avançado Branquinho, o jogador saiu tocado do jogo com o Mãe d´Água.

Escrito por Brigantia