PUB.

Voleibol: Clube Académico de Bragança vence AD Barroselas

PUB.

Sáb, 03/12/2022 - 17:21


A formação de juvenis do Clube Académico de Bragança (CAB) venceu, esta tarde, a AD Barroselas por 3-0, com os parciais de 25-6, 25-11 e 25-17, num jogo relativo à jornada 9 do Campeonato Inter-Regional da Associação de Voleibol de Braga.

Para Pedro Jacinto, técnico do CAB, a boa entrada no primeiro set foi determinante para a vitória final.  “Hoje, conseguimos entrar no primeiro set mostrando a nossa forma de jogar, a errar o menos possível e a não deixar o adversário pontuar. Foi uma entrada que nos deixou tranquilos para conseguir jogar”.

As brigantinas regressaram às vitórias, depois da derrota (3-1) fora de portas com o Vitória SC. Um triunfo que traz mais confiança ao grupo. “É uma vitória que serve para superar um bocadinho o resultado negativo da jornada anterior e para voltarmos aos nossos índices de confiança e de motivação, pois a derrota em Guimarães fez mossa na equipa”.

Na próxima jornada, que marca o início da segunda volta da competição, marcada para o dia 8 de Dezembro, o CAB joga em casa com o Dumiense.

 

Jornalista: 
SM