Ter, 26/02/2008 - 09:37
Um habitante de Vilarinho da Castanheira, no concelho de Carrazeda de Ansiães, apresentou queixa na GNR contra um vizinho, a quem acusa de ter agredido a sua filha de dez anos, junto à escola local do primeiro ciclo.Luís Monteiro, de 48 anos, diz que não aceita que o vizinho tenha ido esperar a filha e lhe tenha, alegadamente, batido.
“As nossas garotas desentenderam-se e no outro dia ele foi esperar a minha rapariga e deu-lhe duas lambadas” conta o pai da criança supostamente agredida. “Dias antes ele foi chamar a professora porque deu uma lambada na filha dele e no dia seguinte ele faz pior” reclama Luís Monteiro que espera agora que a queixa siga os trâmites legais, esperando “que haja justiça”.
Este indivíduo conta ainda que levou a filha ao hospital “para receber tratamento” e que tem nova consulta marcada para observação.
Apesar de diversas tentativas, não foi possível obter ainda a versão do vizinho de Luís Monteiro, contra quem foi apresentada a queixa na GNR por, alegadamente, ter agredido uma criança de 10 anos.