Vitória construída na primeira metade

PUB.

Seg, 27/10/2014 - 09:50


 O Bragança B venceu a Associação de Estudantes Africanos por 2-0, um resultado construído na primeira metade da partida com golos apontados por Praça e Vinhas.

Para Carlos Silva, técnico brigantino, a sua equipa foi mais forte nos primeiros 45 minutos já a segunda parte do jogo foi equilibrada. “Na primeira parte fizemos dois golos mas podíamos ter feito mais. Fomos claramente superiores. Na segunda metade eles entraram mais forte, é natural. Depois tivemos que fazer duas substituições por lesão e tivemos que baixar um pouco o bloco”.Do lado dos estudantes, Vítor Reis gostou da segunda parte realizada pela sua equipa. “Na segunda parte rectificamos algumas situações e os meus jogadores apresentaram outro tipo de atitude”.O treinador dos estudantes já esperava dificuldades pois conta com um plantel “bastante jovem e inexperiente”. Mas, Vítor Reis mostra-se optimista e acredita que a equipa “vai evoluir”.

Decorridas duas jornadas da Divisão de Honra da A.F.Bragança, o Bragança B é quarto com seis pontos. Os estudantes ocupam a nona posição com um ponto.

Escrito por Brigantia