Vítor Reis lamenta falta de atitude da equipa desde o início da temporada

PUB.

Ter, 18/11/2014 - 11:20


Vítor Reis vai reunir esta terça-feira com o presidente da A.E.A.B/IPB e poderá estar de saída do clube. Recordamos que o treinador colocou o cargo à disposição no final da partida com o Moncorvo, no domingo passado, jogo que os estudantes perderam por 2-3, depois de terem estado a vencer por duas bolas a zero.

Vítor Reis lamenta a falta de atitude dos jogadores. “Desde o início que tenho alertado que o campeonato distrital é competitivo e que é preciso ter uma mentalidade vencedora e uma atitude competitiva. Há uma instituição a defender e até mesmo o país deles. Falta mentalidade e experiência”.
O treinador critica ainda os comportamentos que os jogadores têm nos dias que antecedem os jogos. “As coisas não podem funcionar desta maneira. Os jogadores têm um compromisso com o clube, sejam ou não pagos. Não se pode chegar a uma sexta-feira ou um sábado e andar até às cinco ou seis da manhã na rua. Isto reflecte-se no jogo”.
Vítor Reis faz mesmo a comparação com a primeira equipa dos estudantes que treinou na temporada 2012/2013. “A qualidade da e            quipá do primeiro ano e desta é quase a mesma. Mas a primeira equipa tinha uma mentalidade vencedora, dava tudo em campo, era uma equipa unida. O plantel deste ano não é assim”.
Decorridas cinco jornadas da Divisão de Honra da A.F.Bragança a formação dos estudantes ainda não venceu, soma dois empates e três derrotas. Na tabela classificativa os africanos ocupam a penúltima posição com dois pontos.
Vítor Reis poderá estar de saída do comando técnico da equipa depois de ter manifestado a vontade de sair após a derrota com o Moncorvo.

Escrito por Brigantia