Vítor Prada Pereira recandidata-se à concelhia socialista de Bragança

PUB.

Qui, 13/05/2010 - 09:27


Dar continuidade ao trabalho feito nos últimos dois anos e, acima de tudo, reconquistar a câmara de Bragança. Esses são os principais objectivos de Vítor Prada Pereira, que se recandidata a líder da Comissão Politica Concelhia de Bragança do Partido Socialista.  

“Acima de tudo quero dar continuidade ao trabalho autárquico que fizemos nos últimos dois anos, a implantação conseguida nas freguesias e o espírito de militância que se criou. A discussão e o debate são fundamentais do PS. E, acima de tudo, estamos num período extremamente difícil e temos de pensar no que podemos dar ao partido e ao país e não pensar que podemos retirar algum benefício por pertencermos ao PS. E daqui a quatro anos queremos ganhar a câmara de Bragança porque já está na altura”, sublinha.

 

Presidindo aos destinos da concelhia socialista há quatro anos, Vítor Prada Pereira acredita que os resultados nas últimas eleições autárquicas não vão afectar a sua candidatura.

Garante mesmo que foram os apelos de várias pessoas a convencê-lo a recandidatar-se.

“Fiz uma candidatura autárquica de forma elevada, de cabeça levantada, e houve muitos militantes que me vieram dar os parabéns pela forma como tínhamos conduzido a campanha. Foi por isso que, a pedido de vários militantes que me disseram que seria a pessoa indicada para protagonizar este projecto, e depois de conversar com muita gente, numa altura crucial para o país e para o concelho, não poderia virar as costas e teria de dar a cara pelo PS”, esclarece.

 

Sobre o facto de haver já um outro candidato assumido, o actual presidente da concelhia de Bragança do PS diz que é um sinal positivo.

“Quanto mais discussão, quanto mais debate, melhor. É bem-vindo”, acredita.

As eleições para a concelhia socialista realizam-se no próximo dia 21.

Escrito por Brigantia