Vítor Maçãs não entra em euforias

PUB.

Ter, 30/10/2012 - 12:34


O S.C.Mirandela regressa esta terça ao trabalho depois da vitória por duas bolas a zero que colocou a equipa no segundo posto da tabela classificativa, os alvinegros somam 13 pontos, os mesmos que o líder, o G.D.Chaves.

Moral não falta à turma de Vítor Maçãs mas o técnico mantém o seu discurso modesto e comedido. É que com a chegada do inverno há condicionalismos que podem provocar uma quebra no rendimento do plantel:“Agora vão começar outros problemas. Não só as questões relacionadas com as condições de trabalho, vai começar a chover o que vai condicionar a utilização do campo. Depois os adversários vão estra mais precavidos e nós vamos continuar a trabalhar para somar pontos”.Maçãs não esconde, no entanto, o contentamento pela boa fase que a equipa atravessa. Mas, o técnico volta a alertar para a necessidade de não entrar em euforias:“Estamos satisfeitos pela entrega e trabalho do grupo mas não nos podemos deslumbrar com isso, ainda há muito caminho a percorrer”.

Além da boa posição ocupada no campeonato, segundo posto, o Mirandela está na quarta eliminatória da Taça de Portugal onde, no dia 18 de Novembro, defronta o Gil Vicente em casa.

Escrito por Brigantia