Vinhais triunfa em Bragança

PUB.

Seg, 10/11/2014 - 12:05


O Bragança B não foi feliz na jornada 4 da Divisão de Honra da A.B.Bragança. A equipa treinada por Carlos Silva perdeu, em casa, por duas bolas a uma com o Vinhais.

O técnico não gostou da exibição da equipa, sobretudo na primeira metade do jogo. “Entramos muito mal na primeira parte. A equipa esteve mal no primeiro tempo. As camisolas não jogam sozinhas e é preciso perceber que temos que jogar sempre ao mesmo nível e que temos que entrar sempre com a mesma intensidade”.
Carlos Silva recorda aos jogadores que não há jogos fáceis e que a sorte procura-se. “A sorte dá muito trabalho. Se tivéssemos feito o nosso trabalho como deve ser na primeira parte tínhamos chegado à vitória. Os jogadores entraram um pouco adormecidos e pensaram que isto era fácil. Não há jogos fáceis. Se não encararmos os jogos como encaramos as três primeiras jornadas vamos ter mais dissabores destes”.
O Vinhais conseguiu a primeira vitória do campeonato e que moraliza a equipa. Para Carlos Silva foi um bom triunfo diante um adversário com qualidade. “O Bragança B tem uma excelente equipa e jogar contra uma equipa assim é sempre bom ganhar”.
O Vinhais subiu para a oitava posição, tem cinco pontos, o Bragança B caiu para a sétima posição com seis pontos.Nas restantes partidas o Argozelo goleou o Santa Comba da Vilariça, 9-0 foi o resultado final. O Moncorvo também deu goleada, 8-0, ao Alfandeguense. O Poiares venceu por 3-1 os Estudantes Africanos, o Rebordelo derrotou o Sendim por 3-0, o Mirandês perdeu, 1-3, com o Mirandela B e o Vila Flor também perdeu, 1-4, com o Vimioso.

Nesta jornada quatro marcaram-se 37 golos.

Escrito por Brigantia