Seg, 10/11/2014 - 12:00
Fernando Teixeira mostra-se satisfeito com o triunfo fora de portas perante um adversário que criou dificuldades na recta final da primeira metade do jogo. “Depois de termos feito o primeiro golo só conseguimos controlar o jogo durante dez minutos. Depois nos últimos 15 minutos da primeira parte perdemos algum discernimento e o Vila Flor podia ter igualado, ainda o fez mas foi invalidado. Na segunda parte procuramos explorar algumas debilidades do adversário e fomos felizes. Fizemos quatro golos mas podiam ter sido mais”.
Os golos do Vimioso foram apontados por Patrick, Pedro Martins, de grande penalidade, e Litcha, que bisou.
Do lado do Vila Flor, Rafael Pinheiro lamenta a falta de pontaria dos seus jogadores na primeira parte da partida. “Não estivemos tão mal como o resultado diz. Tivemos oportunidades para marcar mas só contam as que entram”.
O técnico do Vila Flor recorda que tem uma equipa bastante jovem e que precisa de tempo para evoluir. “O projecto do Vila Flor, como já tinha dito, não é para agora. No plantel temos apenas cinco jogadores que jogavam futebol 11 na época passada, temos sete ou oito que na época passada não competiram, hoje tínhamos cinco juniores. O Vimioso tem uma grande equipa e está muito bem orientada”.
O Vila Flor desceu para a quinta posição, tem sete pontos, quanto ao Vimioso é segundo com 12 pontos, os mesmos que o Moncorvo, líder do campeonato.
Escrito por Brigantia