Vimioso sem soluções para o ataque

PUB.

Ter, 30/10/2012 - 13:24


O Vimioso vai reforçar a defesa com o lateral esquerdo Francisco. O jogador tem 17 anos e na época passada jogou no campeonato de futebol em Andorra. Mas, é no ataque que as lacunas da equipa são mais evidentes.

Fernando Teixeira, técnico do Vimioso, admite a falta de soluções na linha da frente. A equipa está em construção e a juventude é a nota dominante:“A equipa tem poucas soluções no ataque, tem uma média de idades entre os 19 e os 21 anos, da época passada há apenas quatro ou cinco jogadores. Mais de 80 por cento da equipa é nova, sem rotinas, mal se conhecem e não têm rotinas. Uma coisa é jogar no distrital de juniores, outra é jogar no distrital onde impere a capacidade física e de reacção”.Fernando Teixeira mostra-se, no entanto, confiante e paciente com o grupo:“Soluções para o ataque são poucas. A agravar ficamos sem um atleta que partiu um pé no jogo de treino. Temos que ser realistas, temos que dar tempo e paciência e não exigir resultados para eles estarem tranquilos”.

O Vimioso soma um empate, 2-2 com o Vinhais, e uma derrota, 3-0 com o Argozelo, decorridas duas jornadas da divisão de honra da A.F.B.

Escrito por Brigantia