Vilarinho lamenta primeira parte menos conseguida pela sua equipa

PUB.

Seg, 08/09/2014 - 09:43


Rui Vilarinho não gostou do desempenho da sua equipa na primeira metade da partida da Taça de Portugal frente ao Santa Maria. O rumo do jogo só mudou no segundo tempo com a entrada de Rui Borges.

Para o treinador do Grupo Desportivo de Bragança faltou garra aos jogadores nos primeiros 45 minutos. “Na primeira parte faltou qualidade ao Bragança, que entrou sem agressividade e muito passiva. O 1-0 justificava-se ao intervalo. A partir do intervalo com a entrada do Rui Borges só deu Bragança, a equipa mudou completamente. A expulsão do Capelo não abalou a equipa, que continuou galvanizada e a ter oportunidades de golo. A única vez que o Santa Maria rematou à nossa baliza na segunda parte foi aos 93’ quando fez o golo”.O G.D.Bragança terminou a partida apenas com dez unidades, depois da expulsão de Capelo ao minuto 48’. Ainda assim, Rui Vilarinho considera que na segunda metade foi na sua equipa que “controlou o jogo apesar da desvantagem numérica”.Face ao trabalho desenvolvido pelo GDB na segunda metade do jogo, Rui Vilarinho considera o resultado “injusto”.

O Grupo Desportivo de Bragança volta a ficar pelo caminho na primeira eliminatória da Taça de Portugal, depois de perder no terreno do Santa Maria por 2-1, é a quarta época consecutiva que a equipa brigantina é afastada na primeira fase da competição.

Escrito por Brigantia