Vilarinho destaca exibição da equipa no Bessa

PUB.

Seg, 24/02/2014 - 13:02


Rui Vilarinho, técnico do Grupo Desportivo de Bragança, mostra-se satisfeito com a prestação da equipa, ontem, no Bessa onde os brigantinos empataram a zero diante o Boavista.

O treinador admite, no entanto, que a formação axadrezada teve o domínio do jogo. “O jogo foi dominado pelo Boavista, é um facto, mas sem perigo eminente. O Bragança fez o que tinha que fazer, a minha equipa não tem que prestar vassalagem ao Boavista nem a nenhuma outra equipa. Tentamos anular as mais valias dos adversários e foi que fizemos no Bessa”.O técnico realça a entrega ao jogo dos seus jogadores diante o adversário mais difícil desta temporada. “Foi um jogo muito difícil. Foi a equipa mais difícil que defrontamos até ao momento, recheada de jogadores que já passaram pela 1ª Liga. Mas, os atletas do Bragança apresentaram os seus argumentos, que são a entrega e a forma rigorosa com que encaram os jogos”.O centra Vítor Pereira ainda marcou para o Bragança mas o golo foi-lhe anulado.
Rui Vilarinho acrescenta que os adeptos têm “que ter orgulho nos jogadores” que vestem a camisola do GDB.

O G.D.Bragança é segundo classificado com quatro pontos, decorridas duas jornadas da fase de subida do CNS, esta semana vai preparar a partida com o Guimarães B.

Escrito por Brigantia